quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nova Honda CRF 250L 2012

Nova Honda CRF 250L 2012


O Salão de Tóquio trouxe uma boa novidade para o mercado de duas rodas brasileiro, trata-se da Honda CRF 250L que chegará com a missão de preencher a lacuna deixada pela Tornado, que saiu de linha para a chegada da XRE 300 em 2009. A nova motocicleta promete qualidade tanto na terra quanto no asfalto e usará o motor da CBR 250, um monocilíndrico de 249,6 cm³ e refrigeração líquida que desenvolve 26 cavalos de potência máxima, porém esse propulsor passará por algumas mudanças para se readequar a CRF. O engenheiro da marca japonesa, Hikaru Tsukamoto, confirmou a vinda dela para o Brasil, porém ainda sem data certa, mas tudo leva a crer que ela chegará aqui no nosso mercado ainda no primeiro trismestre de 2012.


A nova trail da marca nipônica utiliza chassi duplo berço e dupla viga, é propulsada por um monocilíndrico DOHC com 4 válvulas e alimentação por injeção eletrônica e monta bengalas invertidas sem regulagens e monoamortecedor fixado em balança de alumínio. Os freios são a disco em ambas as rodas e a postura de pilotagem  é adequada para a proposta off-road, abrindo mão do conforto e ressaltando a esportividade.
Um painel digital é responsável por passar todas as informações ao piloto, que por sua vez, pode até oferecer carona a alguém, já que a motocicleta oferece pedaleiras para garupa fixadas no sub-chassi.



2 comentários:

  1. Olá, boa noite. O intuito do meu comentário não diz respeito a essa postagem. Na verdade gostaria de iniciar um contato com vocês, membros desse blog, afim de compartilhar experiência e locais para pratica de trilha. Sou de Campinas, e também tenho um turma bacana que gosta desse esporte, ou hobby. Temos também um blog (wwww.altodacolinamt.blogspot.com) no qual divulgamos nossas trilhas, fotos e outras informações. Fique a vontade para me contatar pelo e-mail fhsiolin@gmail.com. Aguardo um retorno.

    ResponderExcluir
  2. PooOo demoro para organizar outro trilhão na região de Campinas
    abraços

    ResponderExcluir